7 comentários:
De Patrícia a 10 de Abril de 2006 às 10:13
A 1ª é linda!!

(adormeci no intervalo da 1ª parte do Lost... :(
De Porquinho Preto a 11 de Abril de 2006 às 22:43
Também ainda não sei como funcionam estes sapos novos... nem sei onde encontrá-los... Quanto às encomendas...gosto amsi da primeira.
De miriam a 12 de Abril de 2006 às 02:04
está complicadito de meter o blog como era antes da migração... pondero seriamente mudar de serviço... e pagar por um melhor, se for caso disso =)))

ahhh eu gosto igualmente das 2... mas sim, a primeira é mais convencional, por isso talvez seja mais fácil de gostar! ;)
De salsapicada a 11 de Abril de 2006 às 22:45
Neste charco...ninguém se salva....
De Rita Fialho a 12 de Abril de 2006 às 15:41
Olá Miriam,
o meu livro chegou rápido... até estranhei, após o dia de encomenda demorou 2 dias uteis + sab. e dom. é muito bonito, agora apetece-me comprar todos os livros japoneses deste género.

Em relação à Gocco (que adoro e estou a pensar em comprar uma) queria saber uma coisa: a máquina que tu tens também dá para imprimir sobre tecido? Ou existe uma Gocco especifica para isso? Já andei a investigar no Ebay e reparei que há imensos modelos... Sabes de outro site que venda a Gocco sem ser o Ebay?

Muito obrigada e beijinhos,
rita

De miriam a 12 de Abril de 2006 às 22:08
=))) os livros japoneses são lindos mesmo!!! tenho 8 e estou à espera de mais 3.

a gocco é fantástica! o modelo que tenho é o mais comum e o mais acessível ($$$$$) também, dá para imprimir em tecido, aliás a 1ª impressão que fiz foi em tecido, a única coisa que diferencia são as tintas que têm que ser próprias para este meio. existe um acessório que é especificamente para imprimir em tecidos grandes... do género se queres imprimir em lençol essa peça faz tipo de carimbo e podes imprimir em qualquer sítio... difícil de explicar assim. mas, para iniciar, esta serve perfeitamente, aliás precisas de ter esta para trabalhar com a outra.
no ebay é onde a encontras mais barata... ter atenção se vem com as peças todas.
podes também tentar comprar na goccoshop.com mas fica mais carito!

=)*
De Rita Fialho a 13 de Abril de 2006 às 22:50
:) obrigada miriam,
tens sido uma grande ajuda ;)
mts beijinhos e continuação de bom trabalho
*

comentar post