parabéns, meu menino mais pequenino!
há 4 dias completaste uma volta ao sol, 1 ano inteirinho.
um ano maravilhoso que passaste a conhecer-nos, a aprender bocadinhos do mundo, a adorar o teu irmão mais velho e a fazer-nos muito felizes.
estou aqui a escrever-te porque, sabes como é a tua mãe, não tenho um caderno do bebé e quero que fique tudo registado para que um dia possas saber.
ainda conservas o teu cheirinho a bebé, o pouco cabelinho, a pele macia e os olhos de cor indefinida mas, já estás tão grande, meu amor! fomos à consulta do costume, no dia a seguir ao teu aniversário, e já estavas a pesar 10.340kg e a medir 75cm, não és um gigante =) estás nos parâmetros normais em tudo e no desenvolvimento estás óptimo.
já sabes fazer tantas coisas que nos espantas todos os dias. vou aqui dizer-te algumas para que não as esqueça.
dizes adeus a toda a gente, ris muito quando se metem contigo e, principalmente, quando o teu irmão faz palhaçadas, aí sim é uma alegria que só visto. passas o dia a apontar para coisas, respondes de forma sonora a imitar ruídos caninos quando te pergunto "como faz o cãozinho?", bates muitas palmas, deliras quando ouves a música da "casa do mickey mouse" desde há muito tempo, és um verdadeiro profissional do gatinhar mas, também, te pões muito em pé e andas agarrado às coisas, tapas e destapas a cara quando te faço "cucu", reconheces a música da "galinha põe o ovo" e tentas fazer com as mãos, já queres comer sozinho… pudera, és um verdadeiro comilão mas sujas tudo, mesmo tudo!! tiras o chapéu a toda a hora e queres sempre pôr o do teu irmão, estás a aprender a mandar beijinhos mas já fazes muito bem o som repenicado.
falas muito à tua maneira mas já dizes algumas coisas que se percebem bem tais como mamã, papá, papa, dá cá, dáaaa, bá (que quer dizer jaime!).
já sei que me esqueci de algumas…
que continues sempre assim a crescer muito, a aprender, a sorrir e a ser feliz.