4 comentários:
De Sonia Rocha a 11 de Abril de 2013 às 15:18
Sei bem o que isso é...
:/
De Claudia ribau a 11 de Abril de 2013 às 17:01
Imagino...mas, um pequeno espaço, com uma gestão cuidado de objectos...(que nós com os anos descuidamos...todos os dias trazemos tralha para casa...) tem vantagens! estamos mais próximos, temos tudo ao nosso lado, gastamos menos energia a arrumar, limpar e organizar...mas obriga a uma disciplina grande para reduzir objectos...A ideia do espaço de trabalho fora de casa também me parece que tem vantagens!!!
De Catarina a 11 de Abril de 2013 às 20:13
duas!! acho que já sei de cor todas as casas que estão à venda... o pinterest tb está cheio de ideias guardadas à espera de oportunidade de serem postas em prática. vamos sonhando e andando...
De Oficinas RANHA a 11 de Abril de 2013 às 20:18
Eu, neste momento, não sonho em mudar de casa. Desde que viemos do apartamento T1 em que morávamos para este, maior e mais espaçoso, sonho com a forma como vou acrescentar mais qualquer coisa à decoração. Mas o orçamento não ajuda muito a concretizar os pequenos projectos que vão crescendo, porque dos grandes nem sequer vale a pena sonhar.
Foi a primeira vez que vim a este espaço e gostei do que vim. Voltarei em breve e convido-te a visitares o "arRanha no Trapo"
Ana Cristina

comentar post