Compreendo cada vez melhor quando me dizem que o tempo passa a correr! É verdade… Isto ainda faz mais sentido quando se tem um menino que não sabe andar e só sabe mesmo correr =)
O Jaime é assim! O meu bebé deixou de o ser, oficialmente! E, por mais nostalgia que isso nos traga é tão bom vê-lo crescer e sempre tão feliz.
Fez 3 anos, no dia 28, que estava ansiosamente à espera de o ver... E já sabia que seria tão melhor tê-lo cá fora.
Esta semana, tivémos que escrever um texto* para a escola a descrever o nosso filho. E como é que isto se faz, sem cair no exagero para o qual uma mãe e pai têm sempre tendência? O G fê-lo lindamente, é isto e eu nunca o conseguiria descrever melhor.
E aos 3 anos ele é assim!
*"Para o Jaime o mundo é um parque de diversões!
Tudo tem algo escondido, bem lá no fundo, que faz valer a pena abrir, desmontar, partir (só um bocadinho...), só para saciar a imensa curiosidade que é mais forte do que ele.
Um dia vai ser cozinheiro! (como o avô Zé), mas no outro já vai ser médico... ou pianista. Noutro ainda vai ser maquinista de comboio e marinheiro também, e vai conduzir um barco grande, onde leva o papá, a mamã, o mano (numa cadeira pequenina), o avô Quim, a avó Lila, o Afonso e a tia Sara.
Difícil é escolher... e ficar parado, que o mundo tem tanta coisa para descobrir, brincar e inventar que, quando for grande, logo decide o que será!"
*foi escrito baseado nas histórias que ele próprio conta! =)
(fotos do dia 28 de Maio, quando fez 3 anos, e de ontem da festa)