7 comentários:
De Inês a 6 de Março de 2014 às 10:07
:) O Jaime é cá dos meus. Não pela parte da música... mas desporto também não é comigo! Boa Jaime, tu é que sabes ;)
De miriam a 8 de Março de 2014 às 14:21
:d eu adoro que ele tenha opinião!! e este feitio dele diverte-me ;) acho que tem muito tempo para optar por fazer alguma coisa. quero é que ele seja uma criança feliz e que faça o que gosta =)
De Inês a 8 de Março de 2014 às 22:49
tem muito tempo sim! sabes, o G também gosta muito de música... e já canta mais afinado que eu :)
De Daniela a 7 de Março de 2014 às 12:03
a mafi gosta muito de ballet! e natação!

já lhe sugeriste ballet? as princesas precisam de principes, sabes?

bjs
De miriam a 8 de Março de 2014 às 14:21
sim, ballet foi uma das primeiras coisas que lhe sugerimos =) mas ele não quer fazer nada e eu estou-me bem borrifando :D tem muito tempo.
De ***SOFIA*** a 8 de Março de 2014 às 00:15
voltei a ler o teu texto e fiquei novamente melancólica :)
às vezes temos tanta vontade que os nossos filhos façam determinada coisa, para o bem deles e até felicidade, que perdemos o foco e nem conseguimos acreditar que é impossível que não gostem dessa determinada coisa.

o jaime não gosta de desporto. a leonor também não gosta nada de natação. se o moço gosta de música manda-o para o conservatório vais ver que serão os melhores momentos do dia dele. a música e a arte exercitam a mente. ele que é uma criança tão ativa, acredita que não lhe faz falta mais correrias :)

chill**** e descansa moça*
De miriam a 8 de Março de 2014 às 14:24
tu percebeste(-me) tudo mal! :D
tu achas mesmo que eu ponho esse peso nas coisas?? ai mulher :D deste a entoação errada ao texto a ler. o feitio dele diverte-me =) e eu quero é que ele, aos 4, aos 5, aos 6 e por aí fora faça o que ele gostar e quiser fazer.
ele anda na música =) e gosta. o conservatório é uma decisão que será ele a tomar e só se pode ir aos 6 anos. os meus pais foram sempre assim comigo, nada de obrigações e eu quis ir para o piano aos 4 e andei até aos 21! depois passei pela ginástica, pelo andebol muitos anos e pelo basket mas sempre decisões minhas... e é assim que será com eles.
ai ai percebeste tudo ao contrário!

comentar post